Monday, May 7, 2007

da Madeira, com "amor"


"tropecei", o outro dia, neste cartaz, algures nas imediações do bairro alto.

sem fazer alusão ao que é, especificamente pelo menos, depois das últimas eleições na Madeira, parece-me que dificilmente podia estar mais perto da "mouche".

4 comments:

Anonymous said...

O que eu acho mais chocante é ver a assistência a um comício do PS em Câmara de Lobos a esconder a cara das câmaras de televisão. Alguns lá aceitaram falar para a SIC, mas foi de costas para a câmara.

extravaganza said...

Quando as minhas colegas da Madeira me contaram como era lá o "ambiente" político, nem queria acreditar. Por isso, não me causa espanto esse tipo de atitudes. Nenhum, mesmo!

Unknown said...

Simplesmente horrível... eu já lá "passei" muitos anos, nos idos fins dos anos '80 e o que posso afirmar é simplesmente "HELP! Tirem-me daqui". Acho que com o passar dos anos, o veneno ditador tem-se refinado :Z

Joao said...

por motivos profissionais e durante quase 2 anos, tive de ir à Madeira 1 vêz por mês. e pude ver a imposição visual, quase oprimente, do partido (as inúmeras sedes laranjas falam por si), as pessoas que evitam falar publicamente do descontentamento face à governação uni-pessoal-ó-colorida, o "desterro" a que são remetidas as pessoas que não jogam na mesma equipa dos laranjas e que se recusam a ser um maria vai com os outros.
certamente ha coisas boas, mas 30 anos é tempo suficiente para tal, além dos subsídios/fundos que esses tais cubanos para lá enterram, por ex. em túneis que já não têm objectivo prático face ao custo elevado, senão servir de motivo para a transferência de fundos, que se calhar acabam nos bolsos dos mesmos que exploram a Madeira a seu bel prazer, há 30 anos.