Wednesday, May 16, 2007

Behold!! Novo album de Tomahawk "Anonymous"



"It’s going to be completely different. We’re doing a bunch of public-domain Native American folk tunes that Duane [Denison], the guitar player, arranged for a four-piece rock band. I think it’s exactly where we need to go: we need to take a detour, and this is gonna be a nice, colorful one. It’s going to be a very quiet record—very moody, very layered, lots of percussion. It won’t sound like Tomahawk." by Mike Patton.

sim, quem me conhece, sabe que sou estupidamente parcial ao trabalho do senhor Patton.
por muito do que já fez (apesar dos albuns a solo "adult themes for voices" e "pranzo oltranzista" só terem passado uma vez no leitor de cds..), por o ter conhecido e de no último concerto dos tomahawk, na aula magna, termos acabado uma música a cantar cantar/berrar juntos.
a comprar, numa loja, a partir de 19Jun2007.


8 comments:

Trópico said...

Gosto deste novo disco, embora o ache menos ...lunático?? :)

Magoonífico said...

eiiii, mais um para juntar À minha lista "albuns obrigatorios que tenho de comprar no prazo de um mês!". tb tive a sorte de ver este senhor com os fantomas em 2001 em Vilar de mouros e em 2003 com os tomahawk no mesmo festival. nessa altura a BirdSong arrepiava-me!!! já nao tive a mesma sorte em apanha-lo este ano com o genial john zorn no theatro circo... that's life :)

Joao said...

e nao esquecer a passagem por Coura (2000?) com os Mr. Bungle!! grande concerto!!
quanto a Braga, achei um bocado ridículo o Zorn não ter vindo tocar também cá a Lisboa. é que Braga nao ficando no centro do país, corta os pés a mto boa gente. ainda por cima, sendo no mesmo dia do concerto de Cat Power na Aula Magna!!

Magoonífico said...

nao fui ao concerto dos Bungle em Paredes nem ao último dos Faith No More (este nem que quisesse ter ido, o facto é que ainda era um imberbe).

quanto ao concerto do Zorn... nao me leves a mal, mas vivi 18 anos em braga e sendo no Norte do País também me amputaram muitas vezes os pés para poder assistir aos inumeraveis concertos que se ofereciam (e oferecem) em Lisboa... já mereciamos uma sala destas :)

abraço

Joao said...

Magoonifico, concordo quando dizes que Braga merece uma sala como o actal Theatro. Merece Braga e outras tantas cidades por Portugal fora. e até Lisboa carece de uma boa sala de concertos, com melhores condições que a aula magna, o paradise (sala de espectaculo.. cof cof.. entre " "), Coliseu, pois nao ha realmente uma sala multidiscicplinar para concertos, com qualidade, de pequeno/médio "porte".
o meu comentário apenas referia que caso o John Zorn tivesse optado por tocar em Lisboa, teria certamente uma sala bem recheada de público.
e lembro-me igualmente do "Maldoror" dos Mão Morta, que finalmente já saiu de Braga, desceu a Portalegre, mas Lisboa é que tá quieto...

Soube agora da vinda dos Dirty Three a Lisboa, Lux (!?!?!?!), 2Junho!!!!!
vou estar em Barcelona no Primavera onde os vou ver na véspera, mas aconselho a não perderem!

Magoonífico said...

esta semana vou a bcn ver klaiser chiefs... infelizmente nao posso ir ao primavera sound devido aos exames na faculdade. mataria por ver slint, ainda por cima a tocarem o spiderland!!!!!!!!! de certeza que nao se voltam a juntar e nao os vou ver :( é a vida...

CP said...

Não podia deixar passar em branco o quanto gostei da barraquinha de farturas.
Infelizmente nunca tive o previlégio de assistir a nenhum concerto do jovem Mike mas os albums do senhor, nas suas mais variadas vertentes musicais, ja ca cantam! Muhahaha!
CP

CP said...

Não podia deixar passar em branco o quanto gostei da barraquinha de farturas.
Infelizmente nunca tive o previlégio de assistir a nenhum concerto do jovem Mike mas os albums do senhor, nas suas mais variadas vertentes musicais, ja ca cantam! Muhahaha!
CP