Monday, September 10, 2007

7 comments:

extravaganza said...

Parabéns!! :)

(És um puto ainda... eheheh :P Respeitinho aos mais velhos!)

S. said...

Parabéns, again!

Joao said...

Ganza, many tankius! e tens razão.. o respeitinho é bonito! e tb tem cabelos brancos! aahhah

Sof, gracias! ja sabes.. take GOOD care!
bjs

extravaganza said...

Oh, e achas que eu já não tenho uns quantos? :)

Esqueci-me de te desejar um excelente dia!! Tudo de bom!

Ana said...

PARABÉNS!
Por este andar apanhas-me... :)
Sim, 33 já é uma idade avançada, mas tu vais sempre parecer uma criança :P
Beijinhos e resto de dia feliz :)

Bola Oito said...

PARABÉNS ó meu grande burgesso! :)

Bem vindo ao exclusivo clube da terceira capicua na tua vida. 11? 22? 44? Nada valem ao pé dos poderosps 33! LOL

Kraak/Peixinho said...

Parabéns! Atrasados, mas só agora voltei de férias! :)