Monday, July 7, 2008

Man Man - o Pop maluco



Um dos concertos, sobre os quais recaía alguma expectativa era o dos Man Man. Apenas conhecendo o último trabalho, "Rabbit Habbits" de 2008, estava curioso de saber como o grupo se comportaria ao vivo. com muita surpresa, o concerto da trupe vaudevilliana, foi digno de se ver, com boas prestações não só enquanto banda, mas também enquanto performers em palco. animaram as hostes, fizeram a festa e no fim, apanharam os foguetes.

Todos vestidos de branco e com pinturas índias, numa disposição em palco um pouco estranho, com piano e bateria na frente, a incarnação musical de Bjorn Borg, com calção e polo brancos e bigode farto, no papel de incendiário principal esteve o vocalista e pianista Honus Honus, certamente descendente de ciganos e vikings, sempre a preparar-se para usar o que estivesse à mão para servir de instrumento. água, tachos, moedas, colheres, cobras de borracha e por aí fora.

Pow Pow, o índio mais loiro da História, rufava os tambores, pratos e tudo o que servisse de percurssão. com os pés e com as mãos!
os restantes membros da banda, dividiam-se entre baixo, guitarras, xilófones, múltiplos instrumentos de sopro de tamanhos, formas e utilidades várias, teclas e jogos de ping-pong. no fundo, uma excelente orgia musical.

A meio da actuação, houve tempo para uma cover dos Dwarves.
No fim, Honus Honus foi tomar banho ao mar!

Man Man, ao vivo no festival coachella08:

No comments: