Wednesday, February 20, 2008

Chan Marshall regressa



já me regressaram as tremuras e suores frios... para tal, bastou ouvir hoje de manhã, que Cat Power, aka Chan Marshall, regressa a Lisboa, para concerto no Coliseu, dia 28 de Maio. na bagagem, vem o seu último album, "Jukebox" (excelente artwork), há pouco editado, com versões de músicas de Frank Sinatra, Joni Mitchell, Bob Dylan, James Brown, entre outros. diz-se que é uma espécie de continuação do fantástico "The Covers Record" (2000 Matador Recs), onde também desconstruiu à sua maneira, músicas dos Rolling Stones, Bob Dylan, Lou Reed e mais uns tantos.

Chan, filha, se me estás a ler, põe-te sóbria para, juntando o útil ao agradável, termos o melhor da tua companhia e ao mesmo tempo assistirmos a um bom concerto, de que nunca tivémos a sorte de ver.

Chan, honey, wanna have dinner chez moi?



ps1: Extravaganza, agora é a minha vez de entrar em delírio
ps2: a foto da Chan Marshall foi tirada por mim.. gosto de pensar que sorria para mim... ai que tremuras...

3 comments:

Joana Amoêdo said...

Hum, espero mesmo que ela esteja sóbria. Estragou (-se em ) dois concertos, um que vi, no Porto, no Blá Blá, outro que me contaram, em Paris. E o que eu vi correu mesmo muito mal, o que é uma pena.

Joao said...

sim, tens toda a razão!
as probabilidades de assistir a um bom concerto dela, no verdadeiro sentido da palavra, devem ser parecidas com saír o euro-milhoes a um de nós.
precisará um espírito inquieto ter tantos fantasmas, para se conseguir expressar?
começem as apostas!

extravaganza said...

Gostas de sofrer, João! :))