Tuesday, August 21, 2007

Coura07

desde a invasão de aranhas e "faganhotos" dentro da tenda, à chuva, aos faustosos almoços em Cerveira e Pte de Lima, às ultrapassagens na auto-estrada aos Transformers (se tiver vergonha na cara, este assunto fica por aqui... lol), ao fantástico banho quente em .. (é segredo), mta coisa haveria a contar. mas felizmente, o festival Paredes de Coura mantém-se como talvez o único onde vai quem quer ouvir boa música. longe das objectivas dos jet 7s, da malta que usa a pulseira o resto do verao, porque fica bem ter lá estado, temos até uma sensação de tranquilidade. a chuva, já se sabe, cai quase todos os anos. em alternativa, a opção é o frio de rachar à noite.
os melhores concertos: Sonic Youth, Eletrelane, Mão Morta, Cansei de Ser Sexy, Gogol Bordello, Spoon, Sunshine Underground.

Almost alone in the dark

Sonic Youth




Adolfo Luxúria Canibal (Mão Morta)

Mia (Electrelane) ... noise!


Electrelane of stage

CSS

Gogol Bordello

Spoon

4 comments:

extravaganza said...

Sempre foste!! :)

Para a próxima avisa que precisas de um banho quente!! Eu estava numa casa com 2 wc's...

Joao said...

hey, thx.
como tudo o que envolve estes festivais, um simples banho teve história. que acabou com ficarmos amigos dos seguranças do fosso e outro que estava na entrada -não invalidou que na véspera eu tivesse de deixar no lixo, uma garrafa de plastico cheia de Ballantines (vá que não era o meu black label).

Indie-Go! said...

gostei do blog.ainda bem que gostas do sotaque da lily allen :) A versao da just dos radiohead ta boa?
cheers

Joao said...

Bem vindo indie-go!
a versao de just está interessante.
sabes, quando oiço versões/covers, acho sempre relativamente interessante, pela abordagem paralela ao original. ainda para mais, se ha realmente uma real diferenciaçao face ao mesmo.
experimenta ouvir a versao do "the model" dos kraftwerk pelos Big Black (o album é "songs about fucking"). ou entao a descontrução que a Cat Power levou a cabo, para o album "the covers record" (parece que o futuro album vai ser na mesma base; dizem as boas e as más linguas). bom e podia ficar aqui o dia todo nisto...
esclarecedor? é tudo uma questao de gosto!
volta sempre!