Thursday, April 26, 2007

a primeira vez que "no reason"

primeiro post!
nada nao como "perder algo" pela primeira vez.
ha algumas "primeiras vezes", que nao me lembro como foram...
primeiro concerto?
primeiro livro?
primeira bebedeira?
primeira ... ... don't bother asking'bout this...
mas lembro-me do meu primeiro cigarro;

da primeira BD comprada (moebius + joradowsky: "O Incal");
do primeiro cd comprado: a) com $ cravado (doors - morrison hotel ..comprei qd trouxe o 1º discman de NY, camuflado na roupa); b) comprado fora com o meu $: w.a. mozart - lamentavelmente perdido, c) comprado em Portugal com o meu dinheiro (mc hammer - humilhante..)... ;
do primeiro amor/paixão: era puto, sabia lá distinguir.. chamava-se Marta e era minha colega no colégio..
algumas outras primeiras vezes de qualquer coisa que me fez, a bem ou a mal, ser o que sou hoje, like it or not;
primeira lágrima por uma mulher.

e agora, com idade para ter juízo, lembrei-me de passar das palavras aos actos... acho que nao será/servirá para exorcisar fantasmas.. nao esperem mtas mais confissões ..
será, em parte, o complemento de alguns mails que escrevo, temáticos ou não, para algumas pessoas que tenho considerado al longo destes anos, meus amigos. espero que alguns cheguem a passar pelo blog.
e dar o 1º passo por aqui, de uma caminhada que espero passar por algo completamente diferente no que eu faço no dia-a-dia.. one day.. one day..



The Afghan Whigs: "Blame, Etc" (Black Love, 1996)

My lust it ties me up
In chains
My skin catches fire at the
Mention of your name
No matter what i tried 2 do
I could not lose it

Now i know my heart
Is being used
But what i'm not allowed to have
I never could refuse
No matter what i tried 2 do
I stood accusedI reply, that i don't believe
I'm ever gonna die, i don't
Do u?

Blame, deny, betray, divide
A lie, the truth
Which one shall i use?
Whatcha gonna do?
I know
Whatcha gonna do?
I know, i know, i know

Your sanctimony
Is showing my dear
The acrimony
Hangs in the air
Beware of who u trust
In this world
Beware the lies about
2 unfurl

I reply, that i don't believe
I'm ever gonna die, i don't
Do u?U were blind
But u are not alone in this
As i, was once
Like u
Blame, etc.
ps: Sempre achei os Afghan Whigs perfeitamente sub-valorizados

1 comment:

Anonymous said...

Bem, Johnny, como tenho a honra de dar o 1st comment...dá-lhe sempre com mta vontade e always 4areason!!!