Thursday, November 27, 2008

Nao consigo voltar para casa...

Eh percisa muita pontaria: estar no aeroporto, a fazer o check-in para voltar e depois deu-se a invasao do aeroporto, com policia de choque a correr, protestantes a circular por todo o lado, o pessoal do aeroporto a fugir em panico sem dizer nada aos turistas... enfim, o pandemonio! sobretudo, porque no check/in da SAS ninguem se apercebeu do que se passava e os escandinavos, a maior parte dos passageiros, mantiveram-se calmos, como eh habitual..
depois de procuararmos informacoes (ninguem da policia falava) e sem resultados praticos, foi-se procurando saida por outras companhias aereas com voos para a europa. claro que sem resultado, excepto um voo da qantas que terah ainda saido apos o encerramento do aeroporto.
finalmente e dps de mta espera, apareceram dois representantes da SAS que nos indicaram um hotel para nos hospedarmos. eram cerca 02.00 quando veio esta info.. e foi quando deu para perceber a extensao da manifestacao no lado exterior do aerporto.
avistei nessa altura alguns manifestantes com paus, bastoes e fisgas, circulando dentro da aerogar, numa altura em que nao se via um policia que fosse.
well, something to remember, right?
bom, tentarei voltar aqui, se tiver tempo para tal.
abracos and hoe for the best!

1 comment:

Anonymous said...

Estive a ouvir as tuas declarações na RTP e na SIC, verdadeira rock star!

Desejo-te um bom regresso e faz como os escandinavos: stay cool!

Abraço,
Bruno